Nossa caminhada iniciou pela busca de uma espiritualidade que se mostrasse mais completa. Sentiamos que faltava algo. E encontramos a plenitude ao ouvir o chamado da Grande Mãe. A partir daí nos redecobrimos como Filhas da Deusa e Sacerdotisas do Amor.
Ao sentirmos a presença do Sagrado Feminino reconhecemos que o Universo foi gerado pelo Amor e a União do Sagrado Feminino e do Sagrado Masculino. Que o Amor é o Grande Milagre e o Grande Mistério. O segredo que foi temido, perseguido e condenado. E este segredo é o grande poder da mulher, por que somos nós as detentoras do dom de despertar o Amor.
E por sermos o canal para essa energia transformadora, fomos igualmente perseguidas.
Ao despertarmos o Amor também tornamos o Sexo Sagrado, e este ato Sublime de Amor que gera a Chama Gêmea foi deturpado para nos afastar do que talvez seja o maior de todos os Segredos. Ao redescobrirmos o Sagrado Feminino redescobrirmos que somos almas compaheiras, que ao nos unirmos em Amor com nossa alma gêmea a grande ascenção espiritual acontece e geramos uma energia de Amor tão intensa capaz de ascender o mundo.
Nossa caminhada para a conexão com o Sagrado Feminino e o Amor das almas gêmeas é algo que desejamos compartilhar com todos aqueles que sentem este despertar em suas almas.
Acreditemos na Sublime Força do Amor. Lembremos que quando deixamos de acreditar em algo, isso morre...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ORAÇÃO À AFRODITE PARA A CURA DO FEMININO ( FAZER POR 21 DIAS )

Amada Afrodite,
Deusa do amor.
Bela Deusa que à todos encanta
com o seu fascínio e beleza.
Hoje e sempre honro e reverencio a ti,
amada Deusa.
Deusa do mais puro amor, que se manifesta
em tua verdade plena, sem máscaras ou véus.
Me acalenta neste teu mar de amor.
Abençoa a minha alma.
Cura as minhas feridas de agora e de outrora.
Liberta meu ventre da dor, o envolvendo com
o seu mais puro amor.
Alimenta meu coração com a tua chama rosa, de 
amor infinito.
Cura a imagem que tenho de mim mesma para que eu
me veja bela e liberta de todo medo e dor.
Cura a minha voz, para que ela seja profundamente
amorosa, e para que eu diga, as minhas verdades de
forma clara e repleta de amor.
Cura todas as minhas memórias em amor.
Cura a minha vida em teu amor.
Amada Deusa.
Que o meu feminino seja revigorado e embalado no
bálsamo da tua energia tão envolvente e amorosa.
Amada Mãe do amor... Esteja comigo, seja em mim,
por mim e através de mim...
Que a luz venusiana me envolva e irradie em minha vida,
em meu caminhar.
Afrodite Amor, tira do meu ser todas as marcas e julgamentos
que impedem a manifestação plena do meu feminino e do meu ser
pleno...
Amo-te Afrodite.
Amo a quem você é, portanto, amo a mim mesma.
E em nome do amor, me comprometo a levar a tua luz,
as tuas palavras e teu nome a tudo e a todos diariamente
em minha vida..
Gratidão Afrodite.
Gratidão!

Ciranda Da Lua

13 comentários:

  1. Boa tarde meninas! Achei tão linda esta oração que vou publicar no meu blog, ok?!
    Claro que com os devidos créditos e referencias ao seu blog.
    Beijos encantados e cheios de amor a vcs!

    Deem uma passadinha por lá: http://portalmagiasemanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fique á vontade pra compartilhar as postagens, é realmente belíssima esta oração!
    Bençãos da Deusa

    ResponderExcluir
  3. Linda oração. Postei, com a devida referência.

    ResponderExcluir
  4. esta Deusa entrou em minha vida e procurando uma oração achei esta maravilosa, vou levar dando os devidos créditos, ok?

    ResponderExcluir
  5. Meus respeitos e devoção a Afrodite. Gratidão para sempre.

    ResponderExcluir
  6. Linda esta oração vou publicar.
    Alguém conhece o rosário de Afrodite Urânia minha cópia esta muito apagada.
    É muito lindo as estrofes deste rosário e muito forte.

    ResponderExcluir
  7. Linda esta oração vou publicar.
    Alguém conhece o rosário de Afrodite Urânia minha cópia esta muito apagada.
    É muito lindo as estrofes deste rosário e muito forte.

    ResponderExcluir
  8. Qual lua posso estar fazendo essa oração e tem alguma oferenda? Desculpa sou leiga nesse assunto. Mas gostaria muito que alguém me respondesse. Grata!

    ResponderExcluir
  9. muito linda estou precisando muito obrgd deusa do amor

    ResponderExcluir
  10. Oração belissima obrigada adorada deusa

    ResponderExcluir
  11. Li está ora ao e pergunto ,porque fazer durante 21dias como do arcanjo Miguel ,tem benefícios ,? Gratidão

    ResponderExcluir